Polícia investiga descoberta de feto em meio a lixo reciclável
- jornaldeassis

- há 3 dias
- 1 min de leitura
Trabalhadores de uma cooperativa de reciclagem em Cândido Mota encontraram, na manhã de quarta-feira (5), um feto humano misturado entre os materiais recolhidos para triagem. O caso ocorreu na Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis (Recicam).
Segundo relatos dos funcionários, o feto estava dentro de um pequeno saco plástico e, a princípio, foi confundido com um brinquedo. Após perceberem que se tratava de um corpo humano, os cooperados acionaram imediatamente as autoridades.
A Polícia Militar isolou a área e chamou as equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica, que realizaram os primeiros levantamentos. De acordo com informações preliminares, o feto teria entre três e quatro meses de gestação.
O material foi recolhido e encaminhado para exames periciais, que devem indicar as circunstâncias da gestação, a causa da morte e o modo como o descarte foi feito.
A Polícia Civil abriu inquérito e já realiza diligências para identificar a origem dos resíduos e localizar o responsável pelo descarte. Imagens de câmeras de segurança e o trajeto do caminhão de coleta estão sendo analisados.






Comentários