top of page

Obras da Ponte da Água do Matão terão início em setembro

A Prefeitura de Assis anuncia mais uma grande conquista para a cidade: o início das obras da Ponte da Água do Matão, previsto para o começo de setembro.

A prefeita Telma Spera articulou, junto ao Governo do Estado, a liberação dos R$ 250 mil da emenda voluntária do deputado estadual Eduardo Suplicy, que serão aplicados na construção da passagem em aduelas no acesso à Estrada dos Morades (ASS-373 – José Jordão Plazo), conhecida como Estrada do Matão, garantindo o benefício à população.

Essa é uma notícia especial para os moradores da Água do Matão, que aguardavam uma solução definitiva para os problemas de acesso. Diferentemente de medidas paliativas que geravam riscos, agora a comunidade contará com uma estrutura segura, moderna e duradoura.

A ordem de serviço será dada no início de setembro, consolidando o compromisso da gestão em buscar soluções efetivas e assertivas para a população.

A prefeita Telma Spera destacou e agradeceu a parceria de alguns vereadores que se uniram a essa causa:

"Esse é um momento de conquista para Assis e, principalmente, para os moradores da Água do Matão. Trabalhamos com seriedade e diálogo, conquistando recursos e transformando-os em obras que trazem segurança e qualidade de vida para nossa população. Esse é o compromisso da nossa gestão: cuidar de pessoas com soluções definitivas."


Assessoria de Comunicação PMA


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Veja os sepultamentos nesta segunda-feira, dia 16

Confira a nota de falecimento desta segunda-feira, dia 16 de março: Faleceu dia 15/03/2026 na cidade de Assis, aos 62 anos o Sr. LUIS ROBERTO FUNARI . Seu corpo está sendo velado no Centro Funerário

 
 
 

Comentários


bottom of page