Morte de homem após agressão em comércio é investigada em Assis
- jornaldeassis

- 25 de fev.
- 1 min de leitura
A morte de um homem de 39 anos registrada na noite de terça-feira (24) está sendo investigada pela polícia em Assis. O caso ocorreu em um estabelecimento comercial localizado na Rua Grisanto Barchi, no Parque Colinas.
A vítima, identificada como Samuel da Silva, teria sido flagrada por câmeras de segurança do comércio supostamente subtraindo uma garrafa de bebida alcoólica. Após a situação, houve uma agressão física dentro do local.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram parte da ação. Nas imagens, é possível ver o homem já ferido sendo confrontado. Em determinado momento, ele cai ao chão desacordado.
Equipes de atendimento foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
A investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil do Estado de São Paulo, que apura as circunstâncias da ocorrência, incluindo a motivação e a dinâmica dos fatos. O suspeito das agressões não foi encontrado até o momento.
O corpo será velado no Velório Municipal do Complexo Prudenciana, com sepultamento previsto para esta quarta-feira (25), no Cemitério Municipal de Assis.
O inquérito segue em andamento.




Comentários