Jovem desaparece após sair do hospital dizendo que iria visitar amiga em Assis
- jornaldeassis
- há 10 horas
- 1 min de leitura

Uma mulher de 26 anos, moradora de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), está desaparecida desde a tarde desta segunda-feira (28), em Assis (SP), após deixar o Hospital Regional, e se recusar a embarcar na ambulância que a levaria de volta para cidade dizendo que ia visitar uma amiga.
A família registrou um boletim de ocorrência na terça-feira (29), informando que Luana Leydiane de Souza, há 12 dias, foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Rio Pardo, sendo transferida depois para a cidade de Assis.
Na cidade, ela permaneceu internada no Hospital Regional até segunda-feira (28) em tratamento contra o uso de drogas. Segundo boletim de ocorrência, o marido da jovem foi buscá-la após a alta porém ela não foi encontrada.
Após recusa de transporte do hospital, ela disse que iria para a casa de uma amiga, porém não forneceu nome completo da amiga, apenas mencionou que as duas ficaram internadas juntas.
Luana saiu a pé do hospital e não foi encontrada nas proximidades. Segundo a família, Luana deixou o hospital vestindo uma calça preta e uma blusa de lã listrada nas cores rosa escura e azul.
Fonte: G1