top of page

Homem é morto a tiros dentro de bar no centro de Palmital

Foto: Jornal da Comarca
Foto: Jornal da Comarca

Um homem de 53 anos morreu após ser baleado dentro de um bar na região central de Palmital, na tarde de domingo (11). A ocorrência foi registrada em um estabelecimento localizado na esquina das ruas Dr. Geraldo Coelho e Francisco Severino da Costa.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados imediatamente, mas, ao chegarem ao local, constataram o óbito de Levy Cavalcante, que foi atingido por um disparo no peito. Segundo as informações apuradas, o tiro foi efetuado praticamente à queima-roupa.

De acordo com testemunhas, o ambiente no bar era tranquilo, com amigos reunidos em conversas amistosas. Levy chegou ao local e, inicialmente, sentou-se à mesa com um conhecido, que deixou o estabelecimento pouco tempo depois. Em seguida, a vítima passou a conversar com o concunhado.

Conforme relato do proprietário do bar, sem discussão prévia ou motivo aparente, o homem teria sacado um revólver e disparado contra Levy. A vítima caiu dentro do estabelecimento e morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis.

Levy Cavalcante era funcionário da Coopermota. Ele foi casado com a professora Suzete Portilho, que faleceu em junho do ano passado, vítima de câncer. Levy deixa um filho, Pedro, estudante universitário.


Com informações do Jornal da Comarca.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page