top of page

Equipe de basquete feminino sub-12do Projeto NB3 compete na CopaFoz 2023


A equipe de basquete feminino sub-12 do Projeto NB3 Mil Cores, irá participar pela primeira vez da Copa Foz 2023, representandoAssis em Foz do Iguaçu (PR).

O jogo de estreia das meninas será neste sábado, contra a equipe anfitriã do evento, o Foz Basquete, às 13h.

Durante a competição, o time assisense também vai encarar as equipes CAAGUAZU, às 16h, e Club Petirossi, às 21h. Todos os jogos desta primeira fase serão realizados no mesmo dia, com as fases semifinais e finais sendo realizadas nos dias seguintes.

A Copa Foz 2023 reunirá equipes de diferentes estados brasileiros, além de contar com a participação de times internacionais da Argentina e do Paraguai. Ao todo, serão 22 equipes disputando o título de campeã da Tríplice Fronteira: 12 times brasileiros, 9 paraguaios e 1 argentino.

O Projeto NB3, idealizado em 2022 pelo professor Felipe Ranieri, junto aos professores Wilson e Larissa, tem se dedicado a oferecer aulas de basquete no contraturno escolar, proporcionando às crianças da comunidade oportunidades de desenvolvimento esportivo e social. Leia e assine Jornal de Assis | siga @jornaldeassis



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page