
A Prefeitura Municipal de Assis, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Políticas para a Mulher, tem a honra de convidar as mulheres para participarem da ação SP Por Todas, que trará à cidade as carretas de mamografia para atendimentos até o dia 15 de março.
A carreta estará estacionada no Espaço Coberto “André Francisco de Assis”, localizado na Rua Sebastião Leite do Canto, s/n – Praça da Bandeira – Centro – Assis/SP, oferecendo exames gratuitos de mamografia, com o objetivo de realizar a detecção precoce do câncer de mama e promover a saúde e o autocuidado das mulheres.
Período: 06 a 15 de março
Local: Espaço Coberto “André Francisco de Assis” – Rua Sebastião Leite do Canto, s/nº – Praça da Bandeira – Centro – Assis/SP
Horário de Atendimento: A partir das 8h
Exames de Mamografia:
• Segunda a sexta-feira: das 8h às 17h
• Sábados: das 8h às 12h (exceto feriados)
Importante:
• Atendimento por ordem de chegada (50 exames diários)
• As senhas serão distribuídas a partir das 7h
Não deixe de aproveitar essa oportunidade para cuidar da sua saúde. Participe e incentive outras mulheres a também realizarem a prevenção!
Comentários