9ª Queima do Alho será realizada em 9 de novembro com leilão beneficente para a APAE
- jornaldeassis

- 9 de out. de 2025
- 1 min de leitura

É grande a expectativa para a tradicional 9ª Queima do Alho, um delicioso almoço caipira que promove o resgate da tradição tropeira, com festival de viola, gastronomia sertaneja e leilão beneficente em prol a APAE.
A Queima do Alho faz parte da programação da FICAR 2025 e já se consolidou como uma das maiores festas culturais da nossa região. Acontecerá no dia 09 de novembro, domingo, na APAE de Assis.
Leilão
Durante a Queima do Alho será realizado um leilão beneficente 100% em prol a APAE. Interessados em fazer doação de prendas e novilhos para o leilão entrar em contato no (18) 3322-2880.
1º Lote de convites
Em breve será divulgado a abertura do 1º Lote de convites a R$ 45,00, que serão limitados, os pontos de vendas oficiais e os detalhes do evento, fiquem ligados.
A realização é da Associação da Cultura Tropeira de Assis – ACTA, com o apoio da ACRP – Associação do Circuito Rancho Primavera que organiza a FICAR. Informações na APAE no (18) 3322-2880 e com o presidente da ACTA Augustinho Rocha no (18) 99776-5454.




Comentários