top of page

Polícia Civil prende um dos investigados por homicídio no Jardim Paraná

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (30), um dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Luís Fernando dos Santos, de 44 anos, conhecido como “Nandinho”. O crime ocorreu na última segunda-feira (27), no Jardim Paraná, em Assis.

De acordo com as investigações, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e o passageiro efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local.

A prisão foi realizada durante a Operação “Resposta Rápida”, deflagrada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Assis, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE).

Durante a operação, os policiais cumpriram quatro mandados de busca e apreensão domiciliar e dois mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça. Um homem de 31 anos foi localizado em um dos endereços alvo das buscas e encaminhado para um estabelecimento prisional da região, onde permanecerá à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito apontado como autor dos disparos foi identificado e possui mandado de prisão temporária, mas segue foragido. Há indícios de que ele tenha deixado a cidade.

As investigações continuam com o objetivo de localizar o segundo suspeito e esclarecer completamente as circunstâncias e a motivação do homicídio.

 
 
 

Comentários


bottom of page