top of page

Tiro de Guerra de Assis começa seleção de novos atiradores


Teve início na terça-feira, 1º de agosto, a fase de seleção geral dos novos atiradores que integrarão a turma de 2024 do Tiro de Guerra de Assis.

Aproximadamente 550 inscritos se apresentaram para serem avaliados, sendo que apenas 100 deles serão matriculados e comporão a nova turma, com início previsto para 1º de março de 2024.

Essa primeira fase consiste na coleta de dados e informações dos candidatos e terá continuidade nos dias 23, 24 e 25 de outubro com os exames médicos. Ao final dessa etapa, 300 inscritos serão selecionados para passarem pela avaliação minuciosa da Comissão de Seleção Complementar em janeiro de 2024.

O processo de seleção é dividido em seis etapas, iniciando com o alistamento, que ocorreu entre 2 de janeiro e 30 de junho de 2023. A fase atual, a Seleção Geral, tem como objetivo coletar informações para o banco nacional de mobilização e avaliar se os candidatos possuem as condições básicas para ingressar na Força Aérea, Marinha ou Exército Brasileiro.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PM recaptura quase 400 detentos durante saidinha

Quase 400 detentos foram flagrados descumprindo as regras durante a saidinha temporária de fim de ano. Para terem direito ao benefício, os presos devem seguir algumas medidas enquanto estão nas ruas.

Comments


bottom of page