top of page

Presidente da Câmara busca uma solução para o apagão da Concha Acústica

A Praça “Nicolau Carpentiere”, mais conhecida como “Concha Acústica”, virou palco de inúmeras reclamações nesta semana. Isso porque o local ficou no “apagão”.

A Presidente da Câmara Municipal de Assis, vereadora Viviane Del Massa vem recebendo diversas reclamações de moradores reportando que a praça, que é palco para diversos eventos voltados à cultura local e regional, está sem luz, o que ocasiona transtornos e perigo na região.

Na tentativa de buscar uma solução para o problema, a Presidente foi ao gabinete do Prefeito Municipal, José Fernandes na tarde de terça-feira, 01. Na prefeitura Viviane buscou falar com o Prefeito mas ele não estava no local naquele momento.

Viviane afirma que também já tentou contatar informalmente, sem sucesso, o Secretário de Obras, Planejamento e Serviços Fábio Nossack, responsável pelo setor de iluminação de Assis.

Em breve a Presidente da Câmara fará um pedido formalmente que será enviado ao Poder Executivo para que resolva essa situação.

O espaço do Jornal de Assis segue aberto para manifestação da Prefeitura e secretário de Obras, Planejamento e Serviços.


Informações: Câmara Municipal de Assis

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PM recaptura quase 400 detentos durante saidinha

Quase 400 detentos foram flagrados descumprindo as regras durante a saidinha temporária de fim de ano. Para terem direito ao benefício, os presos devem seguir algumas medidas enquanto estão nas ruas.

Comments


bottom of page