Polícia Militar impede furto e recupera mais de R$ 500 mil em joias em Assis
- jornaldeassis

- 13 de out.
- 1 min de leitura

A Polícia Militar de Assis recuperou, na madrugada deste domingo (13), joias e outros objetos de alto valor furtados de uma joalheria da cidade. A ação rápida dos policiais resultou na prisão do suspeito e na recuperação de bens avaliados em aproximadamente R$ 576 mil.
De acordo com informações da corporação, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em andamento. No local, os militares localizaram o suspeito e conseguiram impedir a fuga, apreendendo joias, relógios, celulares e outros produtos subtraídos do estabelecimento.
A atuação imediata da Polícia Militar foi fundamental para evitar um prejuízo expressivo ao comerciante e reforça o compromisso da instituição com a segurança da população.





Comentários