top of page

Leilão da Receita tem bonecos de heróis, bike e harpa; veja como participar


Entre os produtos, a Receita destaca bonecos colecionáveis dos super-heróis Hulk e Homem de Ferro



A Receita Federal realizará na terça-feira (8) um leilão com mercadorias apreendidas ou abandonadas no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Os preços mínimos para os lances vão de R$ 900 a R$ 530 mil.


O que se sabe

Os itens serão vendidos exclusivamente em lotes, ou seja, não dá para comprar separado. Entre os produtos, a Receita destaca bonecos colecionáveis dos super-heróis Hulk e Homem de Ferro. Também estão disponíveis uma harpa, parapentes, óculos de realidade virtual, guitarra, notebooks, bicicletas, câmeras fotográficas e roupas.

O leilão coloca à disposição 91 lotes, sendo 49 abertos para participação de pessoas físicas. Outros 31 são destinados a pessoas jurídicas e mais 11 de resíduos. O leilão acontecerá de forma totalmente eletrônica, no site da Receita Federal.

As propostas podem ser enviadas até as 20h do dia 7 de agosto, diz a Receita. A participação no leilão eletrônico será feita por meio do serviço “Sistema de Leilão Eletrônico”, acessado via e-CAC (Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte) mediante o uso de identidades digitais da conta gov.br com nível de confiabilidade Prata ou Ouro.

O edital do leilão, assim como a relação dos itens disponíveis em cada lote, está disponível no link: http://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/817600/3/2023

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PM recaptura quase 400 detentos durante saidinha

Quase 400 detentos foram flagrados descumprindo as regras durante a saidinha temporária de fim de ano. Para terem direito ao benefício, os presos devem seguir algumas medidas enquanto estão nas ruas.

留言


bottom of page