top of page

Inscrição para contratação de professores do ensino técnico vai até domingo

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc) encerra domingo (3) as inscrições no processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores para atuar no Itinerário Formativo de Ensino Técnico do Ensino Médio da rede estadual. As provas objetiva e discursiva acontecem em 15 de outubro.

O processo seletivo, que inclui uma avaliação de títulos (diplomas de formação e experiência profissional), destina-se à formação de cadastro, não havendo um número de vagas determinado. Cerca de 1.200 escolas em todas as 91 Diretorias de Ensino da rede estadual paulista terão turmas de ensino técnico em 2024.

Os selecionados vão ministrar aulas presenciais aos estudantes da educação profissional técnica de Ensino Médio da rede pública estadual de ensino, conforme sua habilitação de nível superior e os grupos correspondentes de formação para os quais a habilitação é aceita.

Na inscrição, o candidato deve escolher uma Diretoria de Ensino de sua preferência, entre as 91 de todo o estado. A remuneração dos professores selecionados será de R$ 5,3 mil para jornada de 40 horas semanais e de R$ 3,3 mil para jornada de 25 horas semanais. Excepcionalmente, professores poderão ser contratados para carga horária menor.

O edital e a inscrição estão disponíveis no endereço: https://conhecimento.fgv.br/concursos/seducsp23.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page