top of page

Homem fica com lâmina de faca cravada no peito após briga

Foto do escritor: jornaldeassisjornaldeassis

Uma ocorrência de tentativa de homicídio durante briga familiar mobilizou a polícia na noite do último sábado (12/10) no centro de Palmital. Um homem de 35 anos ficou com a lâmina de uma faca cravada no peito, que atingiu o coração, depois de desentendimento com o agressor, de 45 anos, que foi preso após de ter chamado o Samu para socorrer a vítima e acionado a Polícia Militar para o atendimento da ocorrência.

De acordo com registros do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados por volta das 21h até uma residência na rua Joaquim Nascimento Lourenço, nas proximidades da Câmara Municipal, onde constataram que a vítima já estava sendo socorrida para o Pronto-Socorro Municipal. No local, eles encontraram com o autor da facada, que prestou informações iniciais.

De acordo com relato do acusado, ele havia separado uma briga envolvendo sua esposa e a mulher da vítima, que lhe havia desferido um soco no rosto durante a confusão. Conforme o registro da Polícia Civil, após ser agredido, o homem teria pegado uma faca e atingido o oponente com um golpe na altura do peito durante a discussão.

O cabo da faca quebrou e a lâmina ficou alojada no tórax da vítima, perfurando o coração. O autor, segundo histórico policial, teria chamado a ambulância para socorrer a vítima e acionado a Polícia Militar para prestar os esclarecimentos.

Inicialmente, foi apurado que os envolvidos têm relação familiar, mas sem especificação do grau de parentesco.

Os policiais procuraram o cabo da faca quebrada no interior da casa, mas não conseguiram localizá-lo. Também foi registrado que, no local indicado pelo autor como sendo o ponto da agressão, não foram visualizados vestígios de sangue – apenas havia respingos na rua, onde ocorreu o atendimento da equipe de socorristas.

Os policiais militares foram até a Santa Casa de Palmital, onde ele deu entrada no Pronto Socorro e foi encaminhado para cirurgia de emergência, com alto grau de complexidade, que foi bem sucedida para a retirada da lâmina da faca e posteriormente levado para UTI em Marília. A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde o autor foi autuado em flagrante e enviado para a Cadeia Pública de Lutécia.


Fonte: Jornal da Comarca

 
 
 

Comentários


bottom of page