top of page

Homem é preso em Cândido Mota suspeito de furtar creche municipal


FOTO: Polícia Civil/Divulgação
FOTO: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Cândido Mota, com o apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante na quarta-feira, 22 de outubro, um homem de 30 anos suspeito de envolvimento em uma série de furtos no município.

A ação foi resultado de uma investigação conduzida pela Delegacia de Polícia local, que reuniu provas ligando o suspeito a um furto ocorrido em 7 de outubro. A partir das evidências, o delegado responsável solicitou ao Judiciário um mandado de busca e apreensão domiciliar, que foi autorizado com parecer favorável do Ministério Público.

Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais encontraram o investigado e localizaram diversos objetos furtados da creche municipal, crime ocorrido na madrugada do mesmo dia.

Uma representante do município compareceu à delegacia e reconheceu todos os itens como pertencentes à instituição, que já recebeu os bens de volta.

O homem foi autuado em flagrante por furto qualificado e encaminhado a uma unidade prisional da região, onde permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page