top of page

Homem é preso e depósito de drogas é descoberto pela Polícia Civil em Paraguaçu Paulista



ree

A Polícia Civil de Paraguaçu Paulista prendeu em flagrante, na manhã de quarta-feira (29), um homem de 26 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi resultado de um trabalho de investigação e inteligência que culminou na expedição de um mandado de busca e apreensão autorizado pela Justiça, com parecer favorável do Ministério Público.

Durante o cumprimento da ordem judicial, os agentes localizaram na residência do suspeito diversas porções de maconha já prontas para a venda, comprimidos e substâncias semelhantes a drogas sintéticas, além de uma balança de precisão, um celular e uma arma do tipo balestra. Diante das provas, ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia, onde teve a prisão em flagrante confirmada pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Na sequência das diligências, os policiais encontraram outro imóvel, desabitado, que funcionava como depósito de drogas. No local havia grande quantidade de maconha e cocaína, além de materiais utilizados no preparo e embalagem dos entorpecentes. Todo o conteúdo foi apreendido e encaminhado para perícia.

O investigado foi encaminhado a um presídio da região e ficará à disposição da Justiça para audiência de custódia.

A Polícia Civil destacou que o trabalho integra as ações permanentes de combate ao tráfico de drogas e reforçou que a população pode colaborar com informações anônimas e seguras por meio dos canais oficiais.


Foto: Polícia Civil

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page