Foragido por tráfico é preso por roubo em Assis; bolsa da vítima é recuperada
- jornaldeassis

- 8 de abr.
- 1 min de leitura

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde de terça-feira (7), em Assis, suspeito de praticar um roubo no fim de março. Ele também era procurado pela Justiça por uma condenação anterior por tráfico de drogas.
A prisão foi realizada por equipes das delegacias especializadas DIG e DISE, após investigação que identificou o autor do crime.
Segundo a polícia, o roubo aconteceu no dia 27 de março, quando a vítima foi abordada no trânsito por um motociclista, que fez ameaças com um objeto semelhante a uma arma de fogo e levou o celular e a bolsa.
No momento da abordagem, os policiais encontraram com o suspeito um capacete, um simulacro de arma de fogo e a bolsa da vítima, que foi devolvida.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, havia contra ele um mandado de prisão preventiva em aberto. Após os procedimentos, o homem foi encaminhado para uma unidade prisional da região, onde permanece à disposição da Justiça.



Comentários