top of page

Copa do Mundo de futebol feminino 2023 - Brasil joga amanhã contra a Jamaica



Após perder para a França, o Brasil busca se recuperar na Copa Feminina diante da Jamaica nesta quarta-feira (2) no Estádio Retangular de Melbourne, na Austrália.


O que aconteceu

O jogo, válido pela terceira rodada do Grupo F, começa às 7h da manhã (de Brasília).

O Brasil estreou com goleada sobre o Panamá - 4 a 0, mas perdeu para a França por 2 a 1 na segunda rodada. Assim, a seleção brasileira soma três pontos, na terceira colocação do grupo; as francesas lideram com quatro pontos.

Após vencer o Panamá, a Jamaica também chegou a quatro pontos, mas com desvantagem no número de gols marcados (2 a 1), e é a segunda colocada.

O Brasil só depende de si para avançar às oitavas de final. Uma vitória garante a seleção brasileira na próxima fase. Para avançar em primeiro lugar, o triunfo deve ser combinado a um tropeço das francesas contra o Panamá. Em caso de empate, ainda há esperança em caso de derrota da França.

As seleções já se enfrentaram duas vezes e o Brasil tem um retrospecto amplamente positivo. Em 2007, na fase de grupos dos Jogos Pan-Americanos, vitória por 5 a 0. Já em 2019, na fase de grupos da Copa do Mundo na França, triunfo por 3 a 0.

A partida será transmitida ao vivo pela Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada), CazéTV (YouTube e Twitch), Globoplay e Fifa+ (streaming).

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PM recaptura quase 400 detentos durante saidinha

Quase 400 detentos foram flagrados descumprindo as regras durante a saidinha temporária de fim de ano. Para terem direito ao benefício, os presos devem seguir algumas medidas enquanto estão nas ruas.

Comments


bottom of page