top of page

Câmara abre Comissão Processante para investigar supostas infrações por parte do prefeito de Assis


O vereador e relator da Comissão, Luiz Antonio Ramão, Gerson Alves, eleito presidente

e Fernando Vieira, membro da Comissão Processante



Um documento solicitando a abertura de uma Comissão Processante (CP), foi protocolado na Câmara Municipal de Assis à presidente da Casa de Leis, Viviane Del Massa.

O requerimento foi formulado pelo munícipe, Paulo José de Oliveira Almeida, requerendo uma comissão processante para investigar supostas infrações político-administrativas durante a 28ª sessão plenária, registrada no dia 28 de agosto de 2023.

Segundo Almeida, o chefe do executivo, José Aparecido Fernandes, usou de suas atribuições realizando ações que, de acordo com o denunciante , visavam obstruir o funcionamento da Câmara Municipal.

No documento, Almeida relatou que o chefe do executivo, teria discutido no plenário com alguns vereadores, no momento em que manifestavam voto não favorável a um projeto enviado pela prefeitura. Os membros da comissão foram eleitos por meio de sorteio,

O vereador e relator da Comissão, Luiz Antonio Ramão, Gerson Alves, eleito presidente e Fernando Vieira, membro da Comissão Processante no total três vereadores irão compor a CP:

Presidente, Gerson Alves (PTB)

Relator, Luiz Antônio Ramão (PSD)

Membro, Fernando Vieira (PSDB)



Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Assis

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page