top of page

Assisense está desaparecido desde sábado após embarcar em ônibus com destino a São Paulo



A família de um homem que está desaparecido desde sábado, dia 29, fez um apelo nas redes sociais pedindo qualquer informação que ajude a desvendar o paradeiro de Claudinei Rosa Nogueira, de 44 anos, mais conhecido como “Nego”.

O assisense foi visto pela última vez na rodoviária da cidade, embarcando em um ônibus com destino à capital paulista. Um boletim de ocorrência foi registrado pela irmã de Claudinei na quarta-feira, dia 02, na Delegacia Seccional de Assis.

A família está disponibilizando contatos para quem tiver qualquer informação que possa ajudar na localização de Nego. Os números são: Thais (18) 997771558, Samara (18) 99792-75287 e a irmã do desaparecido, Gi, no celular (18) 99772-7443.

É importante que qualquer pessoa que possua informações faça contato pelos números fornecidos ou se dirija à delegacia de polícia mais próxima.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PM recaptura quase 400 detentos durante saidinha

Quase 400 detentos foram flagrados descumprindo as regras durante a saidinha temporária de fim de ano. Para terem direito ao benefício, os presos devem seguir algumas medidas enquanto estão nas ruas.

Comments


bottom of page