top of page

Assis alcança a 25ª posição na classificação geral Estadual do JOMI


De 4 a 9 de setembro, a cidade de Assis participou da 25ª edição da final estadual do JOMI - Jogos da Melhor Idade, realizada em São José do Rio Preto, com a presença de 185 municípios de todo o Estado.

Com uma delegação de 15 atletas, Assis competiu em diversas modalidades, incluindo atletismo, buraco, damas, natação, tênis de mesa e truco. O desempenho da equipe foi notável, alcançando a 25ª posição na classificação geral.

Na modalidade de truco, Isídio Ajala e Tião Barateira conquistaram a medalha de prata, com Viradouro sagrando-se campeão e Guarulhos em terceiro lugar. No buraco feminino, Assis garantiu a medalha de bronze com Gabriella Vincenzi e Elza Nogueira.

Nos eventos de atletismo, os atletas Celso e Maria Alves conquistaram a 5ª colocação, enquanto a atleta Alzira, de 88 anos, alcançou o 9º lugar. Em damas, Aroldo Soares ficou na 6ª posição, e Marleni P. Ribeiro conquistou o 14º lugar.

Na natação, Lúcia Morelli e Mercedes Sanfellice competiram nas provas de costas e livre, com Lúcia alcançando a 13ª posição em ambas as provas e Mercedes conquistando o 12º lugar nas costas e o 5º lugar na categoria livre.

Assis também foi representada pelos mesatenistas Mário Risso e Laura Misael, sob a orientação da professora Sheila Marisa. O prefeito de Assis, José Fernandes, e o secretário de Esportes, César Nunes parabenizam todos os participantes pela excelente atuação na final estadual do JOMI. Eles destacam o trabalho dos professores que treinam os atletas da melhor idade e a determinação demonstrada pelos competidores.

O esporte para a melhor idade tem crescido em Assis, e aqueles que desejam participar de esportes para atletas acima de 60 anos podem procurar a Secretaria de Esportes ou acessar o site www.assis.sp.gov.br na seção de serviços.








15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page